Decoração Escandalo Em Um Loft De Nova York

Espaço e estilo não faltam a este loft de 370 m² localizado a algumas quadras da Union Square, em Manhattan, Nova York. Peças valiosas também não. Afinal, duas coisas o casal de proprietários Laurel e Fine Touby têm de sobra: bom gosto e dinheiro para gastar na casa. Por isso, não houve economia em nenhum desses dois quesitos na hora de repaginar o novo lar: a dupla desembolsou cerca de 2 milhões de dólares (metade do preço do próprio imóvel) só para preencher os interiores do apartamento, numa reforma que levou três anos para ser finalizada.
O resultado é um loft marcado por móveis e peças de design, que dialogam com obras de arte e as muitas texturas espalhadas por todos os cômodos, além de toques de cores e superfícies lisas e brilhantes. Entre os destaques, é praticamente impossível não notar itens como o balanço de couro e peles artesanais pendurado no meio da sala; a cadeira de borracha preta de Harry Bertoia, que estimula o tato; a coleção de vinis exposta junto dos livros no escritório; as guitarras que enfeitam o mesmo ambiente onde há, ainda, uma mesa vintage dinamarquesa dos anos 60; a mesa de centro do living, toda envidraçada e cheia de cobalto azul e um táxi de brinquedo, que leva humor ao ambiente; e o lustre de cerâmica vermelho.

Revestimentos brilhantes também marcam a morada, como aço inoxidável, paredes pintadas e concreto vitrificado. No quarto, as paredes laqueadas vermelhas dialogam perfeitamente com o quadro abstrato com tons frios de azul, pintado por Linda Touby, parente do casal. O piso de madeira rústica também proporciona um contraste interessante.

Na sala, o tapete felpudo de lã foi feito com exclusividade para o projeto em tons de rosa e azul. Junto dele, outro elemento a levar alegria ao espaço é o sofá de canto, que mistura linhas retas e formas arredondadas, capaz de dialogar tanto com o quadro vermelho na parede quanto com a luminária de teto de cerâmica no mesmo tom, assinada por Lesley Anton. As esculturas no pedestal são de Stacy Fisher.

No banheiro, tanto a ducha a vapor quanto a banheira de hidromassagem para duas pessoas garantem o conforto do casal. Já a cozinha, integrada à sala, recebeu ilha com balcão para seis banquetas vintage e armários em tons neutros.

Fonte: Casa Vogue

Be Sociable, Share!

One thought on “Decoração Escandalo Em Um Loft De Nova York

  1. Realmente um escandalo. Lindissima as decoraçoês. Uma grande fonte de inspiraçāo e desejo. Grande trabalho. Obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *