Celso Kamura – A mulher egípicia de Samuel Cirnansck

O Egito e seus mistérios serviram de inspiração para o desfile de Samuel Cirnansck na edição de Inverno do SPFW, que apresentou uma coleção hippada perfeita para mulheres que procuram um look festivo recheado de tendências. Assinada por Celso Kamura, o make e hair transformaram as modelos em verdadeiras sacerdotisas.

Nos cabelos, o estilista apostou em uma cleópatra que deixou de lado os fios curtos e apostou em madeixas longas em um penteado fácil e glamouroso. Já a maquiagem deu destaque para os lábios, além de focar nos delineadores, típico de uma rainha egípcia fashionista.

Nos cabelos, a aposta foi um longo rabo de cavalo que começa no topo da cabeça, é torcido no estilo “banana” até a nuca e segue solto em madeixas lisas, sem fio algum fora do lugar. Para combinar, Celso Kamura investiu em pele natural e bem corrigida, máscara para cílios preta nas pestanas inferiores e superiores, muito iluminador e blush acobreado.

O destaque ficou para os triângulos coloridos elaborados em delineador nas laterais dos olhos, que combinavam com as cores dos vestidos, como dourado, roxo, turquesa e coral; assim como os batons metalizados em cobre e dourado com aplicação de glitter por cima, que fizeram a diferença e chamaram a atenção.

 

Be Sociable, Share!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *