Street Style Accessories

Inovadoras, coloridas e com uma variedade enorme de shapes tamanhos e estilos, as clutchs,bolsas e mochilas aparecem nos looks street wear de uma maneira chic,descontraída e funcional!
Algumas mais ousadas outras mais básicas .Originalidade e bom gosto é o que não falta na hora de escolher este acessório tào útil no dia a dia.

Look Vestido Preto

O look de hoje é com uma peça mais tradicional por causa do comprimento e modelagem. Alias uma modelagem pra lá de chic!
Este vestido é do tipo pra sempre não é mesmo?
Gosto muito do tecido mais grossinho e da saia mais rodada. Usei um cinto mais grosso e com taxinhas para dar uma descontraída e deixar o look menos senhoril, o casaquinho com detalhes em pluminha e alguns acessórios para finalizar!

Vitrine Chanel Boston – Primavera Verão 2014

Com a chegada da primavera a vitrine da chanel ja trouxe uma cartela de cores fortes e marcantes,uma mistura bem ousada.
Um lado da vitrine tem modelos mais clássicos com um mix de tecidos que ficou bem interessante alem do pink como foco point.
A segunda vitrine traz a saia estampada mais descontraída inspirada nas obras de arte e com a cara da nova estacão!
As bolsas para variar maravilhosas, e os sapatos em uma estampa bem divertida!
Check this out.

Vitrine 1 – O Clássico da Chanel

Vitrine 2  – O Color Block da Chanel

Look Jeans Escuro & Branco

Uma duplinha que sempre da certo, jeans com branco!
Gosto muito de todas as lavagens de jeans mas quando uso com alguma peça branca prefiro o jeans na lavagem mais escura, acho que da um contraste bem bacana.
Alem do mais é uma combinação que usamos sempre e nunca cansamos.
Fácil de usar, é super bem vindo durante o dia, noite, frio, calor. Enfim… ‘sempre’.Ta na listinha dos mais usados né?!
Esta camiseta de seda com estampa de lobo é uma fofura, uma mistura de cores e tecido que acho bem interessante, e a jaquetinha branca também é um charme!
O scarpim branco foi pra deixar o look leve e clean e a bolsa de franja com detalhe em patchwork pra descontrair ainda mais!