Look Saia Lapis e Colete de Pelo

Hi everybody!
Uma das combinações de cores para looks de inverno que sempre uso é o marrom + o cinza.
A saia lápis no ton marrom num tecido bem grossinho é bem básica, daquelas que da para usar de 1001 maneiras diferentes.
Optei por sobreposição de blusas e colete de pelo que alem de dar aquela alongada sempre da um tcham a mais e deixa o look mais rico e chic.
Meias grossas e botas de oncinha que casam perfeitamente com o inverno né?
Outra coisa que não abro mão e de estar sempre usando óculos, quando as ruas estão cheias de neve a paisagem fica muito branca e quando o sol da as caras realmente incomoda principalmente no meu caso que tenho problemas na vista.
Espero que gostem!

Um Casal Incomum No Brooklyn

Esta casa é cheia de surpresas. Embora pareça muito um celeiro reformado, transformado em residência campestre, a propriedade está no bairro do Brooklyn, na metropolitana Nova York. Com esta informação em mãos, logo se traça o perfil de seus moradores no imaginário. O mais provável é que, nesta área, conhecida como Dumbo, vivam artistas ou jovens criativos, recém-saídos de casa. Mas novamente há um erro de dedução. Neste lar, vivem dois bem-estabelecidos profissionais: Ryan Foster, um empresário do setor financeiro; e Anne Maxwell Foster, decoradora e dona de sua própria marca, a Tilton Fenwick.

Em parceria com Suysel dePedro Cunningham, Anne cria seus designs. A dupla é conhecida por dominar um estilo que trata de atualizar o mais clássico da decoração. Os ambientes por elas decorados são ricos em estampas e tecidos coloridos. Entre uma de suas mais reconhecíveis marcas, está o intenso uso de papéis de parede. “Em toda a nossa carreira, deixamos de cobrir as paredes apenas uma vez – a pedido do cliente”, aponta Suysel em entrevista ao The New York Times. No caso da residência Foster, o recurso foi empregado apenas nos dormitórios e sanitários. Eis outra surpresa: Anne não usou o estilo típico da Tilton Fenwick em casa.

A reforma foi extensa e custou cerca de US$ 100 mil. Todos os acabamentos originais – de baixa qualidade – foram trocados. As razões que levaram Anne a escolher este espaço para viver tinham mais a ver com a arquitetura do que com a decoração do lugar. Ela havia se apaixonado pelas grandes janelas e pela vista que proporcionavam de Manhattan. O seu esposo, por sua vez, enxergou a propriedade como uma aposta financeira – ossos do ofício. “Eu me senti muito seguro na realização da compra, devido ao potencial de valorização do bairro no qual a casa estava”, explicou ele.

 Houve também uma série de alterações na organização da morada. O armário de casacos, na entrada, deu espaço a um foyer, decorado com banquetas Lucite. O cômodo antes usado como dormitório principal foi integrado ao estar, passando a ser uma extensão deste último ambiente. Uma grande porta de correr, ali, possibilita que o espaço seja usado como quarto de visitas se necessário. Onde ficava o escritório – um quarto sem janelas – foi instalado o dormitório do casal. Por fim, o generoso closet, cheio de luz, foi transformado num quarto de bebê – o primeiro filho dos Foster deve chegar em abril.

Na decoração, há duas fortes tendências: os estofados rosa e as estampas com teor africano. Tanto no estar quanto no jantar, as cadeiras têm tecidos marcantes, com estampas abstratas. No quarto de visitas reversível, as poltronas possuem estofamento fúcsia. A cor se repete na corrente que liga a luminária da sala de jantar ao teto. No dormitório, a cabeceira da cama é amarelo-canário, e as paredes receberam um papel de parede delicado.

O lar tem um apelo decididamente feminino, mas isso não incomoda Ryan Foster. “Nunca coloquei muito reparo nisso”, disse. “De qualquer modo, sou fã da estética delas”, completou.

Fonte: Globo.com

Look Saia de Tiras + Bota Cano Longo

Um look que usei outro dia quando estava extremamente frio. Vixe acho que  estava uns 10 graus negativos,tava difícil sorrir porque eu estava tremendo de frio rsrsrs.
Não é nada fácil fazer fotos quando alem de frio o vento insiste em incomodar,mas quem tem blog sabe como é!!!!
É tanta dedicação que mesmo assim quando a gente ta quase virando um picolé a gente não desiste!!!
Como eu queria mostrar o look dispensei o casaco.
A saia é um charme, na verdade são duas, uma rodadinha por baixo e uma outra de tiras de couro sobreposta.
A blusa tecida tem um detalhe bordado nos ombros, é realmente linda, por baixo dela usei a blusa térmica.
Os acessórios também são indispensáveis para ajudar a esquentar e completar o look, meias grossas tecidas, cachecol, chapéu e botas longas que alias são as melhores opções nos dias cold.

Jumpsuit Inspiration

Desde a ultima temporada de moda que o jumpsuit ou macacão tem sido uma das peças mais usadas,apareceu nas passarelas e continua nos looks do day by day.
Bastante versáteis, as opções são muitas.
Para looks do dia ou ate mesmo para os looks noite o jumpsuit alem de ser um charme tem sido uma das peças favoritas das mulheres.!