Kimball Farm

Hoje eu quero mostrar para vocês um pouco do que fazemos durante o verão. Esta estacão é muito esperada por termos um inverno longo e todos os anos procuramos aproveitá-la da melhor maneira possível,infelizmente passa super rápido ,que peninha 🙁
Já faz parte das agendas das empresas oferecerem aos funcionários um passeio durante todo um dia com bastante diversão e guloseimas também!
É realmente muito divertido, a galera sai toda junta e ai e só farra e animação!

MINI GOLF

Bem, estes são os tacos pra quem ta afim de jogar mini golf…
Cada cor representa um tamanho diferente. Daí é so pegar o seu e se divertir muito !

GOLF

Esse é o campo de golf em tamanho oficial.Geralmente só aqueles que tem muita pratica são vistos por la, mas como eu sou muito atrevida me fiz excessão kkkkkk !!!!

Achei bem interessante o processo de limpeza das bolinhas.Depois de recolhidas por um tratorzinho são jogadas em uma esteira.

Aqui elas estão passando por um tubo de água onde toda a sujeira fica retida.

Após limpas e secas elas caem dentro desta caixa…

…E então são distribuidas nestas cestinhas para o uso dos jogadores…

COUNTRY STORE

Tem tambem a lojinha para aqueles que querem levar pra casa algumas lembrancinhas. São tantas coisinhas fofas que da até vontade de levar tudo…

Super indico…O endereço é:

400 Littleton Rd Westford, Massachussetts 😉

 

Look Camiseta Caveira

Sou muito fã das camisetas ,elas alem de lindas estão ai para darem o ar da graça e são tantas as variedades que deixam a gente enlouquecida!!
As camisetas de caveiras estão sempre em looks totalmente pretos mas não era isso o que eu queria, a minha ideia era um look leve e descontraído e com uma pitada de cor e penso que ficou bem bacana.
A camiseta de caveira com detalhes em renda e taxinhas sobreposta com camisa listrada foi para sair um pouco do estilo rock total ,o short branco tipo mais social é uma delicia de usar, leve e em um tecido bem delicado deixa a gente mais arrumadinha.
A bolsa vermelha foi para dar uma apimentada!
Esta mistura nada mais e do que um street style onde conforto e liberdade andam lado a lado!

A Ousadia No Lar Do Estilista

  (Foto: Alain Brugier)

Alguns clientes exigem mais dos arquitetos que outros, seja pela inconstância ou por outras motivações. No caso do morador deste apartamento de 250 m² em São Paulo, a dificuldade foi produzir uma decoração à altura do seu apuro estético. Ele, que é estilista e apresentador de TV, queria um lar único, embora tão sofisticado quanto suas outras moradas, em Milão, Nova York e Londres. Por outro lado, a amizade de 10 anos entre Diego Revollo e seu cliente foi uma mão na roda.

A arquitetura do apartamento favoreceu o projeto: os pés-direitos eram altos e os cômodos espaçosos, com ótima luminosidade e ventilação. Assim, o esforço criativo foi todo empregado na composição do décor.

Três palavras-chave guiaram o desenho: internacional, glamour e conforto. O estilo adotado foi o contemporâneo. A ideia era permitir que as peças de design novo e a arquitetura clássica se ressaltassem e valorizassem mutua e naturalmente. Funcionou, mas um terceiro elemento se sobressai: a arte.

Pelas paredes estão espalhadas inúmeras fotografias enormes com personagens e cenas tão fortes quanto belas. Entre elas, no estar, uma foto de Raquel Zimmermann. Na sala de jantar, a foto de Eva Herzigova contrasta com a luminária, que por sua vez contrasta com a mesa brilhante e as cadeiras transparentes de Philippe Starck.

Ao final é correto afirmar que as personalidades do lar e do seu morador estão em fina sintonia. Revollo souber traduzir em seu projeto os trabalhos de seu cliente – seus editoriais de moda. O lar em si é agora uma obra de arte.

  (Foto: Alain Brugier)

  (Foto: Alain Brugier)

  (Foto: Alain Brugier)

  (Foto: Alain Brugier)

  (Foto: Alain Brugier)

  (Foto: Alain Brugier)

  (Foto: Alain Brugier)

  (Foto: Alain Brugier)

  (Foto: Alain Brugier)

  (Foto: Alain Brugier)

  (Foto: Alain Brugier)

  (Foto: Alain Brugier)

  (Foto: Alain Brugier)

  (Foto: Alain Brugier)

 

Look Tangerine+Azul Cobalto

Semana começando e muita energia positiva para os novos projetos que estao por vir!
Cores fortes e vibrantes para trazerem muitas alegrias para esta semana e para combinar com este verão maravilhoso que finalmente chegou aqui em Boston. OBA!
Camisa tangerina de seda com um pouco de brilho bem levinha e calça azul cobalto em modelagem mais clássica resultou em uma combinação perfeita!
sapato em ton mostarda para contrastar ainda mais,ah e a bolsa vintage italiana com detalhes em plaquinhas de cobre e um charme só! AMO !!!!
Look bonito e descontraído para trazer muita energia.
E ai gostou???