Dicas de beleza: confira alguns segredo das modelos

As top models com seus corpos magros e suas peles impecáveis desfilam as mais belas criações de marcas renomadas, e estampam as revistas de moda mais badaladas. Mas qual o segredo para se manter tão lindas? O Puretrend foi atrás e trouxe alguns segredos de beleza de modelos como Karlie Kloss, Lindsey Wixson, Naomi Campbel, entre outras.

A beleza das modelos pode ser arruinada depois de uma Fashion Week, os cabelos podem estar muito danificados assim como a pele. No corre-corre do backstage, em meio a golpes de laquê e pinceladas de maquiagem, os desgastes parecem inevitáveis. Assim, alguns cuidados são imprescindíveis.

Para Karlie Kloss, a beleza de seus cabelos se deve aos complementos alimentares que ela consome no período de stress dos desfiles e, para beleza de sua pele, ela confessa que apela para um copo de água quente com suco de limão, que bebe todas as manhãs em jejum. Naomi Campbel revela que para deixar seus cabelos ultrabrilhantes, deixa os fios repousarem durante uma hora em azeite de oliva, antes de lavá-los.

A genética dessas moças ajuda bastante, mas manter a pele do rosto higienizada contribui para deixá-la com aspecto ainda mais homogêneo e com um tônus perfeito. Yulia Léontieva lava o rosto com água muito fria que ajuda a diminuir poros. Já Tyra Banks, que virou tema de série de tv recentemente, aposta em esfoliação com café para purificar sua pele.

American Apparel – Esmalte que brilha no escuro

A American Apparel, por sua vez, lança esmalte que brilha no escuro, nas cores amarelo, verde e laranja (Jupter, Neptune e Moon). O produto está à venda no e-commerce da marca, mas ainda não chegou na versão brasileira do site.

Imagine agora chegar na balada, de noite, e ter as unhas brilhando na pista de dança? O Glow in the Dark Nail Polish, que possui fórmula secreta, promete ser sensação no escurinho, da pista, do cinema ou qualquer outro lugar.

Agora é torcer para a novidade chegar logo ao Brasil, já que queremos impressionar nossos amigos quando sairmos para arrasar na noite.

Com Ambrosio na passarela, Colcci desfila “uniformes” no SPFW

 Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
A top Alessandra Ambrosio foi o grande destaque da noite e desfilou com exclusividade pela Colcci
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
Tatiana Sisti
Direto de São Paulo

A Colcci    foi a última a se apresentar nesta terça-feira (30), segundo dia de desfiles da edição de inverno 2013. Finalmente relembramos os tempos agitados de uma semana de moda  . Desta vez, a fila A deu o que falar, recheada de famosos como Marcelo Tas, Tainá Müller, Emiliano D’avila, Rosi Campos, Gominho, Lucy Ramos, Gisele Batista, Carla Diaz e Nathália Rodrigues.

Vote no look mais estranho do SPFW
Escolha a número 1 da passarela da semana de moda
Veja os melhores momentos do SPFW
Saiba como é a preparação dos modelos antes dos desfiles

Flashes não faltaram até o último segundo, quando as luzes se apagaram, pouco antes da apresentação começar. Daí para frente, todas as atenções ficaram voltadas para a top Alessandra Ambrosio, exclusiva da grife e responsável por abrir e fechar o desfile  . Mais em forma do que nunca após dar à luz seu segundo filho, Noah, em maio, e esbanjando sensualidade com suas caras e bocas, a Angel da Victoria’s Secret entrou na passarela com um look totalmente verde musgo, com saia plissada, mangas longas e bolsinhos no corpo, estilo militar.

A sequência do desfile teve mix de peças básicas, como o jeans, combinados com maxicasacos e pedrarias bordadas. Resultado disso foi uma coleção urbana, rica em detalhes e totalmente trabalhada, construindo “uniformes” para o dia a dia.

A mistura de materiais e texturas apareceu em praticamente em todos os looks. O jeans, principal elemento da marca, surgiu combinado com couro fino e veludo. Os arabescos e estampa discreta barroca foram mimadas com pedrarias coloridas, mas com destaque para as grandes e pretas. Outro contraste foi o maxi pull com shorts jeans curtinhos, mas sempre com detalhes bordados.

As peças “meio a meio” foram as grandes apostas da Colcci, tanto em calças jeans       e couro, jeans e estampas, quanto em shorts, saias e até casacos, que tinham mangas trabalhadas em outro tecido e com leve textura. Jaquetas oversized e trench coat foram dedicados tanto ao público masculino quanto ao público feminino.

O shape clássico, de alfaiataria, foi alternado com o novo street style. A construção gráfica apareceu em saias plissadas combinadas com jaquetas 7/8. O “quê” sessentinha apareceu com o auxilio dos óculos de sol   e pela bolsa    maletinha carregada como clutch  . As luvinhas apareceram em algumas modelos, assim como os bonés   e boinas. Nos pés, botas   /coturnos de cano médio e salto alto e, para os homens sapatos com cadarço.

As estampas apareceram mini e médias, com formas geométricas, e seguiam a cartela de cores estabelecida pela grife, entre preto, verde, bordô e azul marinho. O corpo da mulher foi valorizado nas calças   mais justas, já que os vestidos   tinham shape solto ao corpo e com corte reto. Neles, destaque para os plissados e para as golinhas estilo Peter Pan. Apesar misturar materiais básicos com peças mais trabalhadas, as combinações podem facilmente ser usadas no dia a dia.

Alessandra Ambrosio fez sua segunda entrada, ao som de Tongue Tied, usando um look totalmente azul, cheio de detalhes em arabescos, blazer       trabalhado no corpo e na lapela, gola fechada e calça       cropped. Assim como na sua primeira aparição, Alessandra arrancou gritos e aplausos da plateia, que também não poupou flashes.

SPFW Inverno 2013

O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles         de inverno 2013 do São Paulo Fashion Week, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 29 e 31, os desfiles         serão transmitidos direto do Parque Villa-Lobos na capital paulista, pela parceria entre o Terra e FFW, em um total de cerca de 3 horas durante o evento. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá reportagens especiais em vídeo com Isabel Wilker e os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e das jornalistas de moda   Lesa Rodrigues, Rosângela Espinossi e Tatiana Sisti.

O maior e mais importante evento de moda    da América Latina reúne 19 desfiles em uma edição extra, a terceira de 2012, responsável por finalizar a transição para o novo calendário da moda brasileira  . A partir de 2013, os desfiles da coleção verão    acontecerão em março de cada ano e os de inverno em outubro. Pulam esta edição as grifes    Amapô, André Lima, Iódice, Juliana Jabour, Jefferson Kulig, Cavalera e Animale. Retorna ao evento Maria Garcia  , segunda marca da estilista Clô Orozco, da Huis Clos, grife que não se apresenta desta vez.

 

Closet de Algumas Famosas

Qual mulher nunca pensou em ter um super closet?
Sei que assim como eu, vocês também adorariam tem um closet grande o suficiente para guardar todas as suas roupas, sapatos e demais acessórios de uma maneira bem organizada.
Pois é, se ainda não temos o closet de nossos sonhos podemos muito bem começar usando da melhor maneira possível o espaço que temos.
O meu closet e pequeno e nem por isso deixo de mantê-lo organizado.
Faça o mesmo, assim estará facilitando a sua vida.
Estas fotos são de closets de algumas famosas não sei qual deles gosto mais, enquanto não me decido vou ficar com todos rsrsrs